Essa semana recomendamos "Call of Duty Black Ops II"
Call of Duty: Black Ops II (abreviado como Black Ops II ou Black Ops 2) é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision (Square Enix no Japão). Black Ops II foi um dos jogos mais esperados de 2012, e editado a 13 de novembro de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Para Wii U foi lançado a 18 de Novembro na América do Norte, 30 de Novembro de 2012 na Europa e 20 de Dezembro de 2012 no Japão. É o nono jogo da série Call of Duty e a sequela de Call of Duty: Black Ops (2010). Um jogo correspondente, Call of Duty: Black Ops: Declassified, foi lançado simultaneamente e em exclusivo para a PlayStation Vita.
Black Ops II decorre entre os anos de 1970 e 2025, durante o final da Primeira Guerra Fria e durante uma futura Segunda Guerra Fria e será o primeiro jogo da série que irá apresentar cenários, armamento e tecnologia futurista. Também pela primeira vez nos jogos Call of Duty, Black Ops II apresenta histórias ramificadas com jogabilidade não-linear, bem como vários finais.
Call of Duty: Black Ops II foi no geral bem recebido pela critica. Detém no site Metacritic a pontuação de 83% para Xbox 360, 83% para PlayStation 3, 85% para Wii U e 80% para PC. As análises elogiaram sobretudo a história, o modo Zombies e o multijogador. As criticas foram mais dirigidas à inteligência artificial do modo Strike Force e que apesar de decorrer num ambiente futurista e das histórias ramificadas e da jogabilidade não-linear, não apresenta inovação, ainda assentando muito sobre as bases deixadas por Call of Duty 4.
À meia noite de 13 de Novembro de 2012, Black Ops II foi colocado à venda em mais de 16,000 lojas por todo o mundo rendendo $500 milhões nas primeiras 24 horas, batendo o recorde de Call of Duty: Modern Warfare 3, tornando-se assim no maior lançamento de sempre na industria do entretenimento.
E é por essas e outras que essa semana recomendamos Call of Duty Black Ops II.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário